Últimas notícias

Desabafo no facebook de um Jovem Músico sobre a Banda de Música de Chaval.

Ele fala sobre a falta de compromisso dos gestores em respeito a banda de musica municipal.


O Jovem Antonio Jhefter Santos de Oliveira, 18postou na linha do tempo do facebook no dia 2 de abril um texto em que chamou a atenção de vários internautas, onde relata a decepção que sente , por falta de compromisso das autoridades Chavalenses, com a banda de musica do município. O jovem tocava clarinete, antes da banda ser desativada, ano passado.

Ele mesmo relata que há algumas semanas, um reunião foi marcada com o prefeito da cidade, mas até o momento não deu nenhuma resposta.


Leia a íntegra da mensagem do músico Antonio Jhefter:

'' Sobre Chaval: Banda de Música

- Acho incrível a falta de credibilidade de nossos representantes legais. Algumas semanas atrás uma reunião foi realizada a pedido do prefeito, que o mesmo até hoje não deu uma resposta.
Como confiar em algo que não anda de forma alguma? A banda de música tinha um gasto mensal de menos de 3000 mil reais, o que é isso quando se trata da preservação da cultura de uma cidade?! Algo tão belo e notável dentro de um município que por aqui não recebe a atenção devida.
Sinto falta da música dentro da cidade.
Sinto falta do comprometimento com a mesma.
Sinto falta da responsabilidade, do comprometimento.
Estou incrivelmente triste como músico da banda da música de Chaval. — se sentindo Decepcionado''.
 

3 comentários

Anônimo disse...

no dia que estes bando de vagabundo bando de ladrão do dinheiro publico estiver governando Chaval e isso ai mesmo agora onde entra o, ministério publico que fica de braco cruzado sem faz nada, tantas outra cidade vimos um ministério publico atuante sor Chaval e sim porque cerar isso?

Anônimo disse...

vixe quantos vez eu corri atraz dessa banda prar fuciona de novo e so erolação

Unknown disse...

Infelizmente o mesmo povo q elegeu o inepto prefeito está recebendo o troco... Vamos dar um basta no PT no Brasil e a essa perpetuação em chaval...

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.