Últimas notícias

Mulher compra Iphone 6 pela internet e recebe tijolo no lugar do aparelho

A compra do aparelho foi realizada em novembro de 2015

Uma mulher de São João do Rio Preto (SP) teve uma desagradável surpresa ao receber a encomenda de umIphone 6 que havia comprado pela internet. No lugar do aparelho, a psicóloga Talyta de Souza Limarecebeu um tijolo.

Talyta fez a compra, que custou mais de R$ 3 mil, no site das Casas Bahia no último mês de novembro, segundo relato dela no Facebook. Ao receber o “produto” em casa, a psicóloga desconfiou do peso do pacote e, por isso, resolveu gravar um vídeo mostrando o que encontraria ao abrir. Para surpresa da psicóloga, na caixa havia um tijolo pesando 1,245 quilos.

A consumidora contou em entrevista ao site Oficina da Net que o pacote não foi violado, e entrou em contato com o SAC da empresa responsável para resolver a situação.

Em resposta ao Oficina da Net, as Casas Bahia informou que o produto “foi adquirido por intermédio da modalidade Marketplace, sendo vendido e entregue pela empres AMKG”. Em acordo com a loja, Talyta optou por cancelar a compra.

A empresa disse ainda que os parceiros são “criteriosamente analisados”, sendo levantado, inclusive, a quantidade de reclamações em órgãos de Defesa do Consumidor.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.