Últimas notícias

SuperAção é Hoje

A E.E.M Monsenhor José Carneiro da Cunha, convida todos os alunos, funcionários, professores, Mães, pais e toda a comunidade de forma geral para marcar presença hoje das 09:00  até as 17:00 na escola pra o ''SuperAção na Escola''.


A ''SuperAção na escola'' é uma competição solidaria promovida pelas escolas participantes do Pro EMI/PJF. O objetivo da ação é estimular melhorias no meio ambiente por meio da participação de toda comunidade escolar.  Os temas da competição serão ''melhoramento'', ''meio ambiente'' e ''esportes e cultura''. 

Todas as ações desenvolvidas serão voltadas, respectivamente, para a estrutura ou infra-estrutura, sensibilização e conscientização da comunidade escolar sobre a correta utilização de recursos naturais e preservação do espaço convivem e sensibilização e conscientização da comunidade escolar sobre os benefícios da prática do esporte e do acesso à cultura para aumentar a qualidade de vidas das pessoas. As ações adotadas deverão ser concluídas no período de competição. 

Em cada escola participante, poderão ser formados equipes compostas por um coordenador geral eleito pelos alunos e professores, um grupo de Agentes jovens e uma líder professor. E para alcançar as metas todos tem que participar, quanto maior a participação da comunidade escolar, maior serão os benefícios pra escola.

Então desde já você estrá convidado, começa Às 09:00hrs, Abertura com os  Cânticos dos hinos  oficiais, e se estende até 17:00hrs.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.