Últimas notícias

Apple diz que vendeu 9 milhões de novos iPhones só em 3 dias

Homem posa com caixa do iPhone 5s, da Apple, após
esperar dez dias na fila

As vendas ultrapassaram de longe os números apresentados em setembro do ano passado, quando a Apple lançou o iPhone 5.



A Apple anunciou nesta segunda-feira(23) que vendeu 9 milhões de unidades dos novos modelos do iPhone, 5S e 5C, nos primeiros três dias após o lançamento dos aparelhos. As ações da empresa avançaram após o anúncio.
A demanda pelo iPhone 5S excedeu a oferta inicial e muitas encomendas feitas online devem ser despachadas nos próximos dias, informou a companhia em comunicado.


As vendas ultrapassaram de longe os números apresentados em setembro do ano passado, quando a Apple lançou o iPhone 5, vendendo mais de 5 milhões de aparelhos nos primeiros três dias após seu lançamento.

Na sexta-feira, longas filas se formaram fora das lojas da empresa em Tóquio, Nova York, São Francisco e outras cidades para a compra do novo smartphone topo de linha da Apple, o 5S, e a versão mais barata 5C. Foi a primeira vez que a Apple lançou dois modelos de iPhone ao mesmo tempo.
A Apple não revelou as vendas separadas para cada um dos modelos.

A empresa também disse em um documento apresentado ao regulador do mercado norte-americano que espera que a receita total para o quarto trimestre fiscal fique perto do ponto mais alto do intervalo estimado anteriormente, entre 34 a 37 bilhões de dólares.

FONTE: Yahoo

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.