Últimas notícias

Banda do Exército toca 'Show das Poderosas'


Música tocada pela banda do exército no 7 de setembro causa polêmica.


Apresentação feita na manhã do feriado de 07 de setembro de 2013 foi criticada pelo verso: 'Meu Exército é pesado, a gente tem poder'. 
No mesmo dia houve confronto entre polícia e manifestantes.
Uma apresentação descontraída da banda do Exército antes do desfile cívico no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, tem sido alvo de críticas na internet. O grupo tocou Show das Poderosas, da funkeira Anitta, e muitos militares chegaram a arriscar um rebolado.

A controvérsia ficou por conta do verso "Meu Exército é pesado, a gente tem poder", que muitos interpretaram como uma ironia aos constantes confrontos entre policiais e manifestantes nos protestos da cidade.

FONTE: Camocim polícia 24hrs

Minha opinião: Não vejo mau algum em a banda do exército está tocando essa música, pra mim foi apenas uma tática de atrair o público com uma música muito ouvida nos dias de hoje, mas tem gente que se irrita com tudo, que só sabe criticar, fala da vida dos outros, se aproveitar da situação , porque hoje tudo gera uma manifestação, quero ver se vão fazer uma por causa disso. cada um tem sua forma de pensar.

Confira o Vídeo abaixo, Clique em mais informações.







Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.