Últimas notícias

Esgoto a Céu aberto na rua Rua Anatolio Thiers Carneiro

Esgoto a céu aberto.
Quem vem de parnaíba ou cidades vizinhas rumo a Chaval se deparam com uma imagem nada agradável, um esgoto a céu aberto no final da rua 
Rua Anatólio Thiers Carneiro  ( rua da parnaíba) com água parada, lixo e mau cheiro, moradores das proximidades reclamam mas não podem fazer praticamente nada ao não ser tampar o nariz.
Um requerimento também já foi enviado ao executivo, proposto pelo vereador Bola, sobre a ''boca de lobo'' no mesmo lugar e a resposta foi a mesma de sempre, que estão tomando providencias, mas até agora não se ver nada de ajustes naquele lugar. Pra se ter ideia a ''boca de lobo'' é altamente perigosa pois é um buraco aberto e muito largo, onde passam carros, motos,bicicletas e pedestres frequentemente, e sobre o esgoto, se ver uma imundície, que parece mais um chiqueiro de porco, a água parada ali pode resultar em larvas de mosquitos da dengue, e ai a coisa fica complicada.
''boca de lobo''

Seria bom pra todo mundo, tanto para os moradores dali, quanto pra mim do blog que não precisaria mais denunciar uma coisa que não era para esta acontecendo, quanto pra própria administração que há algum tempo já tá queimada com a população por não fazer nada em benefício ao povo de Chaval.


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.