Últimas notícias

Essa é a imagem que Chaval passa

Blog Camocim online, mostra a triste realidade do mercado público.


Dessa vez não precisou nem o Chaval 24hrs denunciar o jeito que Chaval vem sendo maltratada por essa administração que pouco liga pra nossa cidade, O blogueiro Tadeu Nogueira de Camocim fez a seguinte matéria confira abaixo:

De cara você imaginaria que a foto ao lado mostra a entrada de um mercado público? Pois acredite, esse é o mercado de Chaval, município que recebeu, de janeiro até Agosto, cerca de R$ 11 milhões somente de recursos federais. Internamente o mercado nos remete à era dos calabouços medievais. Fica difícil imaginar que alguém, em sã consciência, tenha coragem de entrar nesse local fétido, escuro, imundo, caindo aos pedaços, para comprar alimento. Assim como é difícil imaginar que uma vigilância pública de vergonha, não tenha ainda lacrado a cadeado essa imundície.
Há 16 anos no poder, a Oligarquia Pacheco ainda não conseguiu dar o primeiro passo rumo à transformação de Chaval para uma cidade habitável, de forma a não sair em manchetes apenas por escândalos administrativos ou por uma vergonha igual a essa, que causa embrulho no estômago.
O irônico, pra não dizer outra coisa, é que o atual prefeito recebeu essa situação de sua tia, que recebeu de seu irmão. O mais triste é saber que mesmo tendo sendo considerado um dos prefeitos mais jovens do país, Pacheco Neto parece não ter herdado de sua geração, a ousadia, a vontade de mudar situações que se arrastam como correntes, empurrando ainda mais para o fundo do poço, e olha que esse poço é fundo, uma cidade, um povo que merece respeito, que merece conhecer o significado, na prática, da palavra mudança. Juventude e mudança estão ligadas umbilicalmente, mas pelo jeito, em Chaval, isso é uma exceção à regra se tratando da chefia do poder municipal. O mercado público de Chaval, que viu uma reforma há quase 7 anos atrás, tem tudo para ser a marca dessa administração, bom, pelo menos até que chegue até nosso blog, uma esculhambação maior do que essa. O que não duvido nada. Tire as crianças da sala e veja mais fotos AQUI. Prefeito, reaja ao atraso, cuide de seu povo, escreva uma história diferente na terra que vem aceitando seu grupo no poder há 16 anos.


FONTE: CAMOCIM ONLINE

Minha opinião: Infelizmente é essa a imagem que Chaval passa pras cidades vizinhas, mas a culpa é de quem? Da administração? Sim, também tem culpa, mas você que troca seu voto por R$ 50, ou por um milheiro de tijolo é o principal responsável por isso, todo o povo de Chaval sabe que a farinha estragada é sempre a mesma, só mudou o saco. Você que vendeu seu voto não pode nem abrir a boca, você que acreditou e quebrou a cara mais uma vez, agora só resta a lamentação, por que o voto comprado é como um objeto que posso fazer oque eu quero. Então, fez o angu? coma sozinho.

2 comentários

Anônimo disse...

o povo que ainda acredita na mudança.de Pacheco neto pode a ate ser que ele irar muda passa a dimistra a prefeitura de chaval morando em parnaiba. mais tem o vice paulo Pacheco eita povo burro em

Anônimo disse...

caro tadeu, a populaçao so ta tendo o que pediu, teve chence de mudar de administrador e nao fez, agora e aguentar a chibata no couro e v se na proxima eleiçao toma jeito ou nao.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.