Últimas notícias

Funcionários com salários atrasado em Chaval

Atraso no pagamento deixa funcionários Revoltados.


Já não é de hoje que a prefeitura de Chaval faz o povo de palhaço, alguns Servidores Públicos de dentro da própria prefeitura me informaram hoje que estão há 3 meses sem receber, funcionários que tem contas pra pagar não recebem sua remuneração e ficam com a ''corda no pescoço'' quando chega o fim do mês.

Além de atrasar os salários dos vereadores, o executivo também atrasa o pagamento dos 40% que é pra ser pago no dia 10 e vem se arrastando até o fim do mês, dinheiro esse depositado pelo FUNDEB, que é destinado as melhorias da qualidade da educação básica incluindo o salários dos professores e demais funcionários.

Se houver uma denúncia ao ministério público o Prefeito poderá ser condenado pelo crime de Improbidade Administrativa por praticar ato visando fim proibido em lei, cuja pena pode ser de ressarcimento integral do dano, suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos, pagamento de multa civil de até cem vezes o valor da remuneração percebida pelo agente, dentre outras, nos termos da Lei de Improbidade Administrativa - 8.429/1992).

Minha Opinião: Mas afinal a culpa é de quem? O povo tem a administração que merece! Está mais do que na hora do povo de Chaval deixar o medo de lado e buscar por seus direitos, semana passada em Camocim, os concursados reivindicavam ser nomeados, aqui em Chaval já não é novidade alguma o atraso na hora de pagar os funcionários, se o povo continuar calado vai ser assim pro resto da vida. Acorda Chaval!
Quem souber de mais alguma coisa pode me informar pelo Facebook ou pelo meu celular. O povo merece respeito, e aqui a noticia vem de uma forma bem explicada e com o objetivo de denunciar as coisas erradas.

2 comentários

Anônimo disse...

é bom vcs denociarem a justiça

Anônimo disse...

denuncia oque? o povo e burro o que vai acontecer e que os fusionário vai da de graça o dinheiro sofrido para Pacheco neto prefeito com pena dele como fizeram com o opai paulo Pacheco pode o negocio desse sofre ate a prederem fosseis querem continuar puxando carroça

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.