Últimas notícias

Novidades Sobre a Queda das torres Gêmeas

A Queda do World Trade Center.



"Existem muitas teorias conspiratórias, dessas uns 90% são pura paranoia,  ou maneiras de ganhar dinheiro vendendo mentiras tenebrosas. Os próprios estadunidenses fizeram vários documentários sobre a tragédia do 11 de setembro, suspeitando que o próprio governo armou tudo. 
Mostram indícios de a derrubada das "torres gêmeas", era o pretexto que o presidente George Bush queria invadir o Afeganistão (a maior reserva de ferro do mundo) como demonstração de força, para os outros países árabes (a maior reserva de petróleo do mundo), não aumente os preços do petróleo. 

Nos EUA o litro de combustível é 50 centavos, se o petróleo sobir o preço, o pais quebra. Então eu me questionava, um governo de um pais nunca poderia sacrificar 5000 patrícios em uma derrubada de um prédio. Ora mais, se sacrificaram dezenas de milhares deles na Guerra do Iraque, 5mil a mais ou a menos, não era nada de mais. E se depois, ainda, sacrificaram outros milhares numa guerra contra o Afeganistão, a pretexto de matar UM homem apenas, o Bin Laden, porque não sacrificariam 5 mil? Nos documentários sobre o 11 de setembro conta-se que as torres foram esvaziadas paulatinamente, por duas semanas, a pretexto de se fazerem reformas. Então poucos teriam realmente sido martirizados a morrer. 

Os 5 mil teriam sido apenas números fictícios que o governo teria divulgado. Bem, esse vídeo abaixo é a declaração de um cientista renomado, com mestrado e Phd em química, falando de PROVAS científicas através de análises químicas de que os aviões não derrubaram as torres, e sim haviam bombas detonadas, que foram postas previamente dentro do próprio prédio. Então, ninguém está a salvo dos interesses da classe dominante dos EUA. Então, pra eles a vida dos outros não vale nada, e só vale alguma coisa se estiver a serviço de benefícios a eles. "Presidenta" Dilma, saia da frente, que os EUA quer passar... de novo, senão eles armam outro golpe militar no Brasil, como armaram tantos na América latina e no mundo. A tempos que eles usam a preservação da amazônia como pretexto para uma possível invasão ao Brasil. Eles ligam pra natureza, agora? Se eles nunca ligaram nem pra natureza deles, lá? Claro, a amazônia é uma grande reserva de minérios raros,como o ouro, e diversos minérios estratégicos, como o manganês. E petróleo. E na década de 60 eles já sabiam disso, e os brasileiros ainda não sabiam. Toda generalização é um erro: os estadunidenses não concordam com esse imperialismo, não concordam com os métodos deles, não concordam com as guerras. Ora, os filhos de ricos de lá não vão pra guerra, pois são convocados apenas os pobres, os que receberam escolas e universidades pagas pelo governo, então, esses têm que pagar ao governo se sacrificando a ir para as guerras.

 A grande maioria do povo estadunidense sabe que todo esse imperialismo custa muitas vidas deles e dos filhos deles. Pois a dominação geral do planeta Terra é apenas o interesse de uma diminuta parcela da classe dominante de lá. Então, existiriam mesmo os tal de "iluminati"? Pois se são iluminati ou não, eles mandam e pronto, e cale-se quem não quiser morrer. Mas esse químico, do vídeo, enquanto eles não calarem ainda, aproveitem e vejam as provas que ele declara ter. E eu? Pronto, já calei.



Confira o Vídeo do Químico Niels Harrit Falando Sobre o assunto :



Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.