Últimas notícias

A PREFEITURA DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS ATRASADOS E COMPRA AMBULÂNCIA COM O DINHEIRO DE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS?

Foto Ilustrativa.
Como é isso mesmo? Enquanto os funcionários amargam com salários atrasados, que estava chegando a 4 meses de atraso, a prefeitura paga funcionários da educação ainda do ano passado, com verbas do FUNDEB já dessa administração. E agora falta verba para pagar os funcionários desse mandato? E como é que falta verba para pagar os funcionários, muitos com seus créditos cortados nas bodegas, vivendo por milagre divino, ou sustentados por um pai ou uma mãe para não passar necessidades, e agora pessoas altamente ligadas à Secretaria de Saúde postam no Facebook que as duas ambulâncias compradas foram compradas  com verbas próprias da prefeitura, enquanto esse dinheiro deveria está pagando os salários atrasados? 

Alguém me explique o tamanho do respeito que essa administração tem com os funcionários? 

Sim, será se esse acúmulo de salários atrasados, que está em alguns setores em três meses, será se a intenção não seria aplicar o mesmo golpe já aplicado algumas vezes por prefeitos ligados a mesma ala política? Como? Assim: "assina aqui que tu recebeu 6 meses, e esse é pra mim, e agora assina ai que recebeu 1 mês, e esse é que é o que tu vai receber de verdade.". 

Recebi muitos e-mails de funcionários preocupados, que já foram vítimas desse golpe cruel algumas vezes, e agora estão dispostos a gravar e levar para a PROCAP -Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública. Ou também levar a um promotor de justiça, quando aqui tiver promotor titular, uma vez que promotores substitutos não tem tempo pra resolver muita coisa. E levar para a imprensa nacional, pois o que sai na TV, as autoridades ficam com vergonha e resolve tomar providências contra os golpistas. 

E aí ponho um ditado de um amigo meu que pediu anonimato: "Pode-se comprar uma emissora de TV para não publicar, pode-se comprar até uma ou duas. Mas não se pode comprar todas as emissoras de TV.".

2 comentários

Anônimo disse...

O Analfabeto Político
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pacheco, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
Bertolt Brecht

acorda povo chavalense ta na hora chega de sofrer e o prefeitinhu comprando carrão de cento e tantos mil, e vcs na merda...tem de ter troco nas proximas eleiçoes.

Anônimo disse...

chupaaa jacarézinhu essa manga....kkkkkk
tá ruim,,??? pois pode ficar pior ladrão e o que não falta nessa prefeitura...!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.