Últimas notícias

Mensagem do Dia !

O dinheiro não compra a felicidade


Precisamos estar bem atentos: não podemos deixar de estar do lado de Deus para estar ao lado do dinheiro. É certo que precisamos trabalhar, é uma questão de sobrevivência. Mas não podemos deixar que o dinheiro seja o Senhor da nossa vida.

A maior necessidade na nossa vida e na nossa família é Deus. Só Deus não pode faltar.
A alegria do homem é o seu verdadeiro tesouro e não há dinheiro que pague esse presente.

Problemas e dores sempre teremos. Eles fazem parte da vida humana. Foi por isso que Jesus adiantou- se em dizer: “ Eu vos disse isso para que em mim tenhais a paz. Neste mundo experimentareis a aflição, mas tende confiança, eu venci o mundo!” (Jo 16,33).

Não há por que firmar- se na “alegria do dinheiro”, pois ela é passageira: está com você hoje e amanhã já não está mais. Só Deus nos preenche com a verdadeira alegria. Somente d´Ele poderemos esperar aquilo de que precisamos.

É no abandono e na adesão a Deus que poderemos viver repletos dos Seus frutos, dos quais o primeiro é a alegria. “Serás perfeito na adesão ao Senhor, teu Deus” (Dt 18,13).

O segredo é entregar- se plenamente nas mãos de Deus para que Ele mesmo venha dissipar toda tristeza, preocupação, medo, insegurança...

Confie em Deus e na Sua providência. É certo: não faltará o necessário para você e sua família. Em Deus experimentaremos a alegria de sermos pobres e dependentes de Seu amor.



Bom Dia Leitores !

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.