Últimas notícias

O centro de Chaval está '' Pelado ''

Quando não é 8 é 80 !


Olhando bem essa imagem ao lado quem poderia dizer que é o centro de Chaval? É mais a realidade é essa mesma, uma imagem assustadora, um desrespeito com as árvores, com quem gosta de ficar ali embaixo, com os alunos das localidades que ficam na sombra enquanto esperam o carro estudantil, enfim, para todos. É uma esculhambação com o coração da nossa cidade.

Infelizmente essa foto se espalhou pelas redes sociais, e passam uma imagem horrível para as pessoas que moram em outras cidades, pros visitantes, e para nós Chavalenses.

Oque custava aguar as plantas? o que custava pagar uma pessoa para regar as plantas? É ninguém quer trabalhar de Graça não! Tem que pagar em dia, havia me esquecido disso.

5 comentários

Anônimo disse...

Lamentável !!!!!

Anônimo disse...

líder, sem união, com ratos travestidos de salvadores da pátria, assim tem seguido a situação politica de chaval. Chibata, muita chibata, é o que se reserva à frente.

Anônimo disse...

Disseram que isso ocorreu devido a uma praga.rs Agora meu amigo, advinha o nome da praga? a resposta é: Pachecos.

Anônimo disse...

essa é a surpresa que que trouxeram de Brasilia rsrs...

Anônimo disse...

quando Pacheco neto fazia a faculdade em parnaibana. que a prefeitura bancava o transporte, para o Pacheco neto e outros aluno. ire para faculdade e agora Pacheco neto tem seu próprio transporte o combustível pago pela própria prefeitura e a gora uma nova turma de alunos precisando de transporte e a prefeitura não oferece mais e os aluno tem que tirar do seu próprio bolco o dinheiro cerar porque?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.