Últimas notícias

Resumo da Sessão na Câmara dos Vereadores de Chaval.


Vereadores presentes na sessão de hoje.
Na sessão dessa segunda feira,(07) foi solicitado um requerimento ao Poder Executivo do Município de Chaval, que promova a celebração de convênio com a Secretaria de Segurança Pública e a Defesa Social do Estado no Ceará para a instalação e manutenção de um Posto policial Militar nas localidades de Retiro e Carneiro.


O Requerimento tinha uma justificativa que a localidade do Retiro e Carneiro já dispõe de diversos órgão públicos tais como: escola, posto de saúde dentre outros, restando um posto Policial para fazer a segurança do lugar. O requerimento foi aprovado com unanimidade e será enviado ao poder executivo.

O vereador Bola, falou sobre o descaso na saúde da nossa cidade, onde um cidadão doente tinha uma consulta marcada e foi pedir auxílio a secretária de Saúde, teve que  pagar uma diária de R$ 100,00 reais ao motorista para se deslocar de Chaval à fortaleza, onde que isso era tarefa do poder executivo. Outro assunto que o vereador Bola falou, foi sobre a verba para pagar guardas municipais, onde que Chaval isso não existe, um orçamento de R$ 10 mil reais que está previsto para o próximo ano.

O vereador João paulo Maciel falou sobre uma denuncia feita por ele e o vereador Bola ao ministério público, sobre o atraso no pagamento dos 7% pra casa legislativa, e ressaltou que não é só o atraso no pagamento dos vereadores e sim também dos funcionários que os levaram a denuncia, sendo que há 2 meses ele colocou um requerimento para o pagamento do mês de dezembro, de 2012 aos funcionários.

Em breve postaremos o vídeo da sessão de hoje ! Aguardem !

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.