Últimas notícias

ASSUSTADOR! VEJA O VÍDEO DO CASO DO MENINO QUE É ATACADO POR FANTASMAS

Um garoto jamaicano, de apenas 11 anos, está sendo perseguido por fantasma. O próprio menino diz que o fantasma é seu amigo, que morreu há 4 anos atrás, e vive o perseguindo.
“Ele usa camisa branca, calça preta, descalço e usa um relógio de pulso preto”, disse o garoto.
Um canal de televisão foi até a casa dele, e flagrou 2 possíveis ataques diante das câmeras. Confira e tire suas conclusões.



             


O pesquisador e leitor do blog, Djalma Carneiro explicou em sua página no Facebook o fato entenda: '' Muito interessante, eis um vídeo do fenômeno "Casa Mau Assombrada". Existe a explicação espiritual, mas existe a explicação da Parapsicologia: Segundo o parapsicólogo Padre Quevedo, está comprovado a existência da "telecinesia", a capacidade de a mente mover objetos", e é algo não voluntário, e muito esporádico.


Quando acontece, em geral é com crianças que passam por sérios problemas familiares, e o fenômeno surge, da mente dele, como uma vingança contra a família. A própria criança não tem consciência que a força parde do cérebro dela. E ela própria se assombra com os fenômenos. Acontece muito também em forma de fogo espontâneo surgir, queimando coisas dentro da casa, objetos jogados para atingir pessoas, sensação de cuspidas, pedradas, e chegando à possibilidade de a vítima do fenômeno poder se auto incinerar, como já foi documentado antes.
Pessoas que se dizem com poder de mover objetos quando o deseja mover já foram às centenas desmascarados pela Associação Internacional dos Céticos. Eram todos mágicos ilusionistas. O próprio Uri Geller, o "entortador de colheres com a mente", já foi desmascarado, e hoje apresenta-se como ilusionista.


Fica a dica: ao se deparar com o "fenômeno da casa mau assombrada", preste muita atenção na criança mais próxima, pois ela certamente está se sentido perseguida, não por almas, mas pelos vivos, os adultos que deveriam cuidar dela, e tratá-la bem. 

Criança não tem problema, quem tem problema são os adultos. Criança só repercute o problema. ''

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.