Últimas notícias

Mensagem do Dia !

Que Dezembro nos traga a Felicidade !


Que dezembro traga fartura, prosperidade e abundância! Mesa lotada de iguarias, brindes entusiasmados e o riso confiante de que a hora de ser feliz é essa, e assim será! Que em todos os lares se acenda a luz da alegria por saúde, bons negócios e muito sucesso! Que ninguém se sinta só, porque ninguém é, ainda que pense ou sinta isso.

Que dezembro seja de libertação e desistência! Que nos libertemos de tudo o que não colabora para sermos pessoas melhores do que fomos até aqui, e podemos ser a nossa própria divindade! Que nos libertemos dos medos, das angústias e dos pesares que carregamos. Sejamos livres do ego que nos encarcera e domina. Sejamos a paz que irradia e traz a humanidade para o estado do bem e do amor. Desistamos das frenéticas buscas pela felicidade que está fora de nós, deixando fluir a graça que está dentro.

Que dezembro nos relembre a importância dos abraços e o significado das palavras. Que saibamos manifestar carinho e que reaprendamos a confiança em quem somos para podermos, assim, acolher os outros. Que o primeiro dia de dezembro seja vivido com aquela animação do dia 31 em que agradecemos o ano que se encerra e apostamos tudo no ano que começa. Festejemos a vida em cada dia, pois é dia após dia que se vive um ano e toda uma vida!

Bom Dia Leitores ! 
Um ótimo mês de Dezembro à todos !

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.