Últimas notícias

Vasco e Fluminense são rebaixados e disputarão Série B em 2014

Fluminense e Vasco são rebaixados no Brasileirão e irão jogar a Série B em 2014 Ricardo Ayres/Photocamera/DivulgaçãoFluminense e Bahia


O Bahia começou bem o
 jogo e saiu na frente, com William Barbio abrindo o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Sem marcação, o jogador apareceu livre para pegar a bola rolada por Marquinhos Gabriel e chutou forte ao gol.

A reposta do Flu veio apenas aos dez minutos da segunda etapa do duelo definitivo. Rafael Sorbis fez jogada pela direita, driblou marcador, invadiu a área e cruzou para Wagner que, livre, empurrou para a rede. 1 a 1.

A virada veio aos 37 minutos: sorbis cobrou falta e Samuel desviou de cabeça, marcando o segundo gol do clube carioca. Mesmo com o marcador em 2 a 1, o Flu competirá na Série B do Brasileiro em 2014.


Vasco e Atlético-PR


O jogo ficou paralisado por uma hora e dez minutos e recomeçou dos 17 minutos. A reação do Vasco, porém, só veio 23 minutos depois, com Edmilson empatando aos 40 minutos do primeiro tempo – botando a bola para dentro do gol com o ombro.

Mas apenas 3 minutos depois o Atlético-PR voltou a balançar as redes: Paulo Baier cruzou para a área, que estava totalmente vazia, e Éderson cabeceiou para o gol. O Atlético volta à dianteira com o placar em 2 a 1.

Paulo Baier confirma que é o melhor em campo ao avançar com liberdade, driblar jogadores e esticar para Éderson, que cruzou para Marcelo e fez o terceiro gol do Atlético-PR na partida aos 18 minutos do segundo tempo.

Mas o placar não parou por aí. Aos 36 minutos, o artilheiro da competição Éderson fez gol após falha do goleiro vascaíno. Menos de 4 minutos depois, ele mesmo volta a marcar ao receber livre dentro da área e bater no canto. Seu 21º gol na competição deixou o placar em 5 a 1.

Veja o vídeo da confusão:

Briga entre torcidas do Vasco E Atlético/PR

Fonte do Vídeo : Olé

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.