Últimas notícias

Garoto de 13 anos natural de Chaval tem braço amputado em hospital de parnaíba !

José Demerson de Souza de Carvalho, de 13 anos
Infelizmente esse não foi o primeiro e nem será o último caso que acontece uma fatalidade dessas, um procedimento que deveria ser só mais um, se torna um ''desastre'' na vida desse garoto que possivelmente foi vítima de descaso por atendimento médico.

O garoto José Demerson de Souza de Carvalho, de 13 anos, natural de Chaval (CE) sofreu uma queda durante o período de férias e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba para procedimento cirúrgico para a correção de uma fratura.

Após liberado pelo hospital, José vo
ltou para casa, mas de acordo com a mãe, não foram feitos novos curativos, além da atadura estar muito apertada no braço do garoto. A senhora Maria Cecília disse que ao retornar ao Hospital Dirceu, prometeram que fariam o possível para ajudar o garoto. Porém, após segundo procedimento, José teve o braço amputado.

Após ter o braço amputado, familiares revoltados disseram que o fato não deveria ter acontecido com José por se tratar de um casos simples de ser solucionado. O menino de apenas 13 anos chora por conta do resultado do procedimento que o deixou com uma deficiência física.

A família registrou um Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial de Parnaíba e por meio do advogado Adelmir Lima, ingressará na justiça para buscar reparação aos danos sofridos pelo menino.

O advogado ressaltou ainda que o caso servirá como exemplo para que não aconteça com outras pessoas que são atendidas na unidade hospitalar.


Boletim de Ocorrência registrado pela família.



FONTE : JORNAL DA PARNAÍBA
































Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.