Últimas notícias

TRAGÉDIA: DUAS PESSOAS MORTAS E UMA FERIDA DURANTE COLISÃO ENTRE MOTOS NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiELhSeq-M83KNtw_Xnk413lp5NaKpCMlc4Bz0Ji_HqnG46wjaJMwH5ggFAdsCSbxW3uSDbgUWZM_rY9h02MxUdI1IfHs33Ex0mtdTdyGOjSgUfecmLChSA4tj-MdOwmn7bY5MDhTuQG3lU/s1600/a150.jpg
Francisco Edilson, um das vítimas
Um trágico e violento acidente de trânsito deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas e uma ferida na manhã deste domingo (05). O sinistro aconteceu por volta das 05h00 na CE-085, mais precisamente no “Alto do Pereirinha”, entre Camocim e Granja.

As primeiras informações colhidas pelo nosso blog parceiro Camocim Polícia 24h, é que um casal que residia na cidade de Forquilhas havia vindo passar o final de semana na casa de amigos aqui em Camocim e às 05h00 da manhã haviam partido em uma moto para sua cidade.


O acidente

O casal trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta quando entre Camocim e Granja, na subida do Alto do Pereirinha colidiu frontalmente com uma moto Yamaha YBR também de cor preta. A colisão foi forte e violenta e produziu cenas fortes e marcantes. 


O funcionário da Grendene de Sobral identificado como Joaquim Amaro de Sousa, 27 anos, o qual conduzia a moto Honda Titan sofreu várias lesões por todo o corpo e teve morte imediata. Sua esposa, a Sra. Patrícia Mendes Rodrigues, 30 anos, também funcionária da Grendene, sofreu uma forte pancada na perna e foi socorrida por populares para o hospital Murilo Aguiar e por Deus nada de grave lhe aconteceu. 

A outra vítima foi o funcionário da COOPTRACE identificado como Francisco Edilson dos Santos Mendes, 18 anos, natural e residente na cidade de Granja, o qual trafegava no sentido Granja/Camocim, também sofreu várias lesões e morreu ainda no local do sinistro. Informações colhidas pela polícia dão conta que o jovem trabalha para uma mulher dona de transporte alternativo aqui na cidade. 

Os policiais do Ronda de Camocim juntamente com os da P.R.E. de Granja foram ao local e fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense. Os dois corpos foram trasladados ao IML da cidade de Sobral para que fossem tomados os procedimentos de praxe.

com informações do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.