Últimas notícias

DEVIDO A RIXA ANTIGA, JOVEM É ESFAQUEADO POR INIMIGO NA ZONA RURAL DE CHAVAL

Por conta de uma rixa já antiga, um jovem de 19 anos foi esfaqueado por volta das 05h00 da tarde de sábado, 15, na localidade de Japão, zona rural do município de Chaval. Os próprios familiares providenciaram o socorro até o hospital da cidade. Os policiais do destacamento local só foram informados sobre o caso por volta das 08h30 da noite. 

A vítima relatou que já tem problemas pessoais com o acusado, um homem conhecido por “Goiaba”. Disse ainda que os dois se encontraram coincidentemente na localidade já citada, local onde residem, e entraram em vias de fato, se transformando em pouco tempo em luta corporal.

Armado a faca, Goiaba desferiu alguns golpes sobre a vítima, atingindo o braço direito, o pulso do braço esquerdo e uma facada nas costelas do lado direito.

Quando viu seu oponente sangrando e caído no chão, o acusado fugiu rapidamente do local. Mesmo sendo avisados horas depois do fato, os pm’s foram até a localidade de Japão e fizeram buscas durante boa parte da noite, porém sem êxito até o momento. Quanto à vítima, ela recebeu atendimento médico e ficou em estado de observação, porém sem risco de morte.

 Com Informações Camocim Policia 24h

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.