Últimas notícias

HOMEM É FLAGRADO COM ARMA DE FOGO DENTRO DO BANCO DO BRASIL EM CHAVAL.

Por volta de meio-dia de quinta-feira, 06, na cidade de Chaval, o motorista Francisco Roberto da Silva, de 49 nos, foi preso em flagrante sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

Um vigilante do Banco do Brasil contou aos policiais que uma pessoa desconhecida estava na parte externa do banco quando colocou uma pochete no guarda objetos e tentou passar pela porta giratória. Nesse momento o vigilante desconfiou da ação suspeita do homem e resolveu pegar a pochete e verificá-la, encontrando dentro dela uma pistola PT 51 de marca Taurus com um carregador com uma munição intacta.

O vigilante procurou o proprietário da pochete e como não o encontrou resolveu comunicar om caso à Polícia Militar.
Uma equipe policial foi até o banco e foi informado do ocorrido pelo vigilante e passaram a realizar diligências pelo local quando em certo momento foram informados que o proprietário da arma estava no destacamento policial esperando os policiais. Ao chegarem ao destacamento, os pm’s encontraram o homem que confirmou ser o dono da pistola. 

Diante da declaração, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei 10.826/2003).


Com Informações Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.