Últimas notícias

PREFEITO DE GRANJA RECEBE PRÊMIO REFERENTE AOS 30 MELHORES PREFEITOS DO ESTADO DO CEARÁ.

O Prefeito Municipal de Granja, Romeu Aldigueri, esteve nessa última quinta-feira, dia 05 de junho, em Fortaleza no La Maison Coliseum, recebendo a comenda referente aos 30 melhores/2014 Prefeitos do Ceará.

Quarta-feira, 14 de maio, ocorreu no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará a apuração dos votos que analisaram perante votação os melhores índices: Saúde, Educação, IDH, Qualidade do Meio Ambiente, Unicef e Sebrae – dados fornecidos por entidades oficiais e, em seguida anunciada a lista dos MelhoresPrefeitos.  

Em 27 anos que érealizado o evento , pela primeira vez um Prefeito de Granja recebeu a referida honraria.
 
 A escolha foi por uma comissão de Júri composto por 36 Autoridades renomada nas mais diversas áreas profissionais, bem como aos mais de 10.000 internautas que votaram.


“Divido todo o mérito com os Servidores Públicos efetivos, nomeados e contratados do município de Granja, dos Secretários Municipais ao menos graduado, Todos, sem exceção, todos são responsáveis pela mudança pra Melhor que passa nosso município, “Sou muito grato a confiança do povo de minha terra que confiou a mim, a administração de Granja”

disse Romeu Aldigueri.

2 comentários

Anônimo disse...

e par prefeito de Chaval não foi elogiado por quer cerar?

Anônimo disse...

só faltaram coloca os prefeito quer mais robarao durante estes dói anos em 2014? vamos elogia também e os prefeito que trocerao beneficio para sua cidade parabens

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.