Últimas notícias

FILME REPETIDO: ATRASO DE SALÁRIO DE SERVIDORES EM CHAVAL REPERCUTE NOVAMENTE EM BLOG DA REGIÃO

Foto ilustrativa.

Essa foi a realidade observada na Escola Francisco de Assis, em Chaval nesta segunda feira.

Mais uma vez a cidade de Chaval é alvo de matérias negativas a respeito da administração, ''desta vez'' ou Mais uma vez, servidores não foram trabalhar pelo fato de os salários estarem atrasados.




Veja a matéria: 

As crianças chegavam acompanhadas de seus pais ou responsáveis na manhã desta segunda-feira (22) à Escola Francisco de Assis, em Chaval, e recebiam a notícia de que deveriam voltar, pois não havia servidores para tocar os trabalhos. O motivo seria o já tradicional atraso no pagamento dos salários por parte da Prefeitura Municipal.

"Na porta logo fomos avisados que a escola só voltaria a receber os alunos quando os servidores recebessem os 3 meses de salários atrasados", disse um dos pais ao Camocim Online. 

Enquanto isso, não há nenhuma notícia sobre qualquer tipo de atraso no repasse do Fundeb para o município de Chaval. Até que a coisa volte ao normal, as crianças vão sendo cuidadas pela Ana Maria Braga e o Louro José. Isso se não cortarem o sinal.

Fonte: Camocim online

Minha Opinião:

'' O tempo se encarrega muitas vezes de conscientizar as pessoas pelas coisas erradas, os erros fazer as pessoas não comete-los mais. Mas a velha moda de atrasos de salários para servidores nunca deixou de ser praticada por essas pessoas que comandam a cidade de Chaval há quase duas décadas. Pessoas que pouco se importam com o pai de família que tem suas contas pra pagar no fim do mês, pouco se importam com a necessidade do funcionário ter seu salário em dia. Ou seja, pouco se importam com o povo Chavalense, e a pergunta que fica é! Até quando vamos continuar com isso?''.

14 comentários

Anônimo disse...

Mas dinheiro pras festas de Novembro,sempre tem, vão contratar quem pra festa do aniversario? Wesley Safadão ou Aviões do Forró?

Anônimo disse...

eu acho e pouco, vamos ver ser este pessoal cri vergonha na cara. e vote em candidato quer tem realmente compromisso com o povo de Chaval, e não candidato a pontado pelo o pai do prefeito de Chaval ser o povo continuar a sim Chaval vai continuar com salario atrasado e o povo sofrendo.

Anônimo disse...

Não só o salário da educação que está atrasado, como também o salário da saúde tdentre outras áreas! Algumas enfermeiras do hospital já pediram demissão, como médicos também deixaram de ir trabalhar,e quando ni guem for trabalhar? Dentre os técnicos de enfermagem, existem pessoas da limpeza trabalhando, na direção do hospital está uma mulher que nsda tem haver com a área da saúde e muito menos noção nenhuma de administração hospitalar,o coordenador ou sub diretor, também não tem noção nenhuma de administração e burocracia de um hospital, apenas tendo um curso de auxiliar de enfermagem, no qual não faz parte do seu plano de exercício em prol do hospital .Muitas outras pessoas capacitadas não assumem tais funções, será porque? Retribuição política? Apadrinhamento? Troxa de favores?
POVO CHAVALENSE, prestem atenção! Acordem!Veja que essa cidade está jogafa ao Leo, só se vê ruas sujas, falta de saneamento básico, escolas fechando, hospital lixo, pessoas na miséria, atraso de 3 ,4 meses para os funcionários e nisso famílias passando fome! O prefeito e o pai dele tem carros de luxo, casas e mais casas investimentos às escondidas. ACORDEM, DEUXEM DE SEREM TAPADOS! FUII

Anônimo disse...

Enquanto isso, o prefeito curte com a mulher e a filha em Fortaleza, nis melhores bares e restaurantes, de carrão. ...com o dinheiro do povo!E ainda rir dos abastados. Ele lá quer saber quem passa fome ou não, não tá nem ligando, que se foda essa população burra, medíocre e ignorante, é isso que ele acha.

Anônimo disse...

E o povo só sofrendo ...devido essa administração inconsequente e estúpida.

Anônimo disse...

O prefeito não manda em nada, quem manda é o pai dele, o pai dele que faz todas ad facaltruas, mente, engana, faz o povo sofrer.
Esse tal pai do prefeito não tem nem a 4 série do 1 grau, como que uma cidade setia bem administrata por um incapaz desse?Não tem teoria analítica nenhuma, só faz merda em cima de merda.Usa as pessoas maus pobres ,humildes e ignorantes pra tirar o voto delas em troca de butijao de gás, 1 kg de carne, 100 reais. E o mais importante para o povo, saúde, educação, segurança, saneamento básico? ?? Cadê? ???

Meu pivo acordemmm!Chaval tá a cara da pobreza cada dia maus feia essa cidade.

Anônimo disse...

Ixiiii ,Chaval tá a cara da pobreza mesmo, fiquei alguns anos sem pisar nessa cidade, devido não ter emprego pra mim, tive que sair. Então, quando retornei a Chaval à passeio, estava PIOR do que eu havia visto há 7 anos atrás. O prefeito não está fazendo nada isso está na cara, administração de bosta, de vaso sanitário , éguaaaaa! Xoooooo prefeitura imundaaa.

Anônimo disse...

AS VERBAS DA EDUCACAO E DA SAÚDE, CHEGAM NORMALMENTE SEM NENHUM ATRASO, MAS O PREFEITO E O PAI DELE EMBOLSAM TUDO E VÃO GASTAR COM O SEUS INTERESSES PARTIVlCULARES,DEIXANDO O POVO NA MISERIA , SOFRENDO A MINGUA EPEDINDO ESMOLA PARA ELES MESMO! QUEM NÃO SABE QUE A CASA DO PREFEITO É CHEIA DE GENTE TODOS OS DIAS PEDINDO UM DINHEIRINHO PRA COMER??? PELO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

PREFEITO E SENHOR SEU PAI, VOCÊS SÃO UM BANDO DE FILHOS DA P**TA! MESMO O PAI DO PREFEITO TENDO PACTO COM O DI*AB*! QUEM NÃO SABE QUE ELE TOMA CAFÉ COM O CAPETA NA IGREJA PERTO DO POSTO DE GASOLINA? LEI DIVINA TARDA MAS NÃO FALHA! UM DUA VOCÊS PAGAM PIR FAZER TODO ESSE POVO SOFRER. AGUARDEM! A LEI DE DEUS...

Anônimo disse...

NOS ANOS DE 90,MATARAM UMA MULHER NO CHAVAL,SERÁ QUEM FOI?SERÁA QUEM FOI? SERÁ QUE FOI O MARIDO? OU A MANDO DELE? IXIII,PERGUNT QUE NÃO QUER CALAR,MAS TODA A POPULAÇÃO SABE DA RESPOSTA...

Anônimo disse...

Todo homem que mata uma mulher por dinheiro ou prostituição,ou seja o que for,ele estará no FOGO DO INFERNO PRA ETERNIDADE!

Anônimo disse...

Mas. maioria do povo chavalense gosta mesmo d sustentar ladrão.

Anônimo disse...

Mas a maioria d povo d Chaval gosta mesmo de sustentar ladrão.

Anônimo disse...

Mas é assim q o povo burro gosta: de viver sustentando essa cambada de bandidos.i




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.