Últimas notícias

"Os meus adversários estão com medo", diz Marina em ato político em Sobral

A candidata Marina Silva (PSB), que esteve em ato político no ginásio esportivo do Sesi/Senai, no município de Sobral, ao lado do vice Beto Albuquerque, realizou palestra na manhã deste sábado, 13, e provocou adversários diante das críticas que tem recebido principalmente nos programas eleitorais da presidente Dilma Rousseff (PT) que tenta reeleição.

"Os meus adversários estão com medo, mas é com medo de vocês, porque o povo acordou", disse.

A ex-senadora ainda respondeu críticas dos ex-correligionários de Eduardo Campos, os irmãos Ciro e Cid, oferecendo "a outra face". "Em nome da memória de Eduardo Campos, que foi companheiro deles de partido, quero oferecer a outra face, a face do diálogo, a face do respeito". 


Eliane Novais (PSB), candidata ao governo do Ceará, também não poupou críticas. "O povo de Sobral, do jeito que cansou da Dilma, cansou dos Ferreira Gomes".

O vice Beto Albuquerque pediu um minuto de silêncio ao lembrar que o acidente com o avião de Campos havia completado um mês. Beto negou que a candidatura de Marina queira acabar com o Bolsa Família.


"Quem diz isso deveria se ajoelhar e pedir perdão a Deus por tamanha infâmia". Herbert Lobo, Secretário Geral do PPS estadual, disse, referindo-se ao corpo a corpo da candidatura de Camilo no Beco do Cotovelo, que "inventaram evento, inventaram boato, para inviabilizar (a passeata da candidata)".

Mais cedo, o prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda (PT), Leôninas Cristiano (Pros), Ivo Gomes (PHS) e outros apoiadores de Camilo Santana (PT) e Dilma, fizeram campanha no beco do cotovelo. Local onde Marina faria campanha.



Veja o vídeo:




O Povo

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.