Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 500 KG DE MACONHA NO CRATO-CE.

A carga de narcóticos, que vinha de Ponta Porã (MS), seria distribuída na região do Cariri, segundo a Polícia.

Uma operação da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou, na noite de ontem, na apreensão de meia tonelada de maconha no Crato (a 500Km de Fortaleza). 

A droga era transportada em dois veículos, um Fiat Pálio de placas OSS-0417 e um caminhão S4000, de placas MMX-0532, que trazia a carga num teto falso.

De acordo com o Capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ª Cia. Do 2º Batalhão (Barbalha), a droga vinha do município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, tendo sido produzida no Paraguai.

Os veículos apreendidos já estavam sendo monitorados desde o município de Patos, na Paraíba, pela equipe do delegado federal Fábio Maia.

Duas pessoas foram presas transportando a droga. Um deles portava documentos falsos. A intenção dos traficantes, segundo Capitão Lucivando Rodrigues, era distribuir a droga por toda a região do Cariri.

Os nomes dos condutores dos veículos não foram divulgados até o fechamento desta edição. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte.


Fonte: DN

Postado em: 17/11/2014

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.