Últimas notícias

Menina de 13 anos já é mãe de trigêmeos em Fortaleza



Esse drama foi registrado no bairro Genibaú, em Fortaleza, e virou matéria de programa de TV. Uma menina, cujo nome e nem rosto podem ser divulgados por ser menor de idade, tem apenas 13 anos e descobriu que estava grávida de trigêmeos.
A mãe conta à repórter que já se espantou quando ficou sabendo que a menina estava namorando, depois ficou perplexa sem saber o que fazer quando a filha disse que estava grávida, e então quando descobriu que viriam 3 crianças ela conta que ficou inerte, sem reação. 

O pai dos bebês é um homem de 27 anos, que se pronuncia à favor do nascimento das filhas e diz que enquanto estiver vivo, fará todo o esforço possível para cuidar das três meninas. A menor de idade conta à reportagem que as filhas nasceram prematuras e por isso decidiu homenagear à Jesus Cristo colocando o primeiro nome de todas de “Maria”, seguido de algum outro nome. 

Ela conta que no momento as bebês estão na encubadora, mas que se sente tremendamente homenageada por Deus pelas três filhas e acredita que foi da vontade Dele que ela engravidasse. A menor optou pelo parto natural e não esperava três crianças, e sim somente duas. 

Em um apelo para os telespectadores, a repórter e também a menina pedem ajuda de quem puder com fraldas, roupas e leite para as crianças. Assista à reportagem!

Veja o vídeo clicando Aqui

Fonte: Uol
Postado em: 30/04/2015

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.