Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ARMADO A FACA AMEAÇANDO MATAR A PRÓPRIA MÃE EM BARROQUINHA-CE


Um homem natural de Natal-RN e residente na cidade de Barroquinha foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de está armado com uma faca e ameaçar matar sua própria mãe. 

Era por volta das 20h00 de quarta-feira, 20, quando familiares da senhora Carmelita Silva dos Santos, 45 anos, ligaram para o 190 denunciando que um indivíduo identificado como Wyenizn Silva, 20 anos, estava armado com uma faca e ameaçando matar a senhora Carmelita, sua mãe. 

Sem perda de tempo os pm’s foram ao local, no bairro Campo do Edmário, em Barroquinha, e se depararam com a ocorrência. O acusado estava bastante transtornado e ainda com a faca, ameaçando partir pra cima de sua genitora. Com cautela e usando a técnica policial, os pm’s se aproximaram do acusado e conseguiram desarmá-lo, sendo necessário o uso ‘moderado’ da força para prendê-lo, pois ele reagiu à prisão. 

Em seguida os policiais conduziram mãe e filho (vítima e acusado) para a DPC de Camocim onde foi feito contra o ‘valentão’ um procedimento por ameaça combinado com lei Maria da Penha, sendo que ele já está recolhido à prisão.


21 de Maio, 2015.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.