Últimas notícias

VEÍCULO COM CINCO OCUPANTES CAPOTA PRÓXIMO À BARROQUINHA-CE


Por volta das 10h00 da manhã de domingo, 03, o Subtenente Marcos, comandante do destacamento de Barroquinha, recebeu uma informação sobre um capotamento na CE-085, próximo a entrada do município. 

De imediato uma equipe policial daquela cidade foi até o local e lá se depararam com o cenário do acidente, um veículo Corsa Classic de cor prata, placa OXU 2871, com inscrição de São Luís-MA, havia descido o aterro e capotado várias vezes.


Os militares encontraram ainda no local e condutor do veículo, o vigilante Bruno Leonardo da Luz Sousa, natural e residente no Estado do Maranhão. Ele contou aos policiais que vinha de Jericoacoara na companhia de quatro amigos maranhenses e tinha como destino a cidade de São Luís-MA. O condutor falou que a estrada está esburacada e que foi desviar de um desses buracos e perdeu o controle do carro, ocasionando o capotamento.

Por Deus, nenhum dos cinco ocupantes sofreu lesões graves, somente escoriações de natureza leve. O veículo ficou bastante avariado e um reboque foi acionado para retirá-lo do local.




Fonte: Camocim Policia 24hrs

Postado em: 05/05/2015

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.