Últimas notícias

CAGECE IRÁ SUSPENDER ABASTECIMENTO NOS PRÓXIMOS DIAS 25 E 26 PARA FAZER A LIMPEZA DOS RESERVATÓRIOS


A CAGECE informa aos moradores de Chaval que, nos próximos dias 25 e 26, executará limpeza e desinfecção dos reservatórios, ocasionando a paralisação do fornecimento de água. A ação vai contemplar a estação de tratamento de água - Sede e o distrito de Passagem dos Vaz. Para tanto, será necessário suspender o abastecimento das 8 horas, do dia 25, com previsão de retorno do bombeamento às 18 horas do dia seguinte.

A CAGECE esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após o início do bombeamento de água. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer até 48 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da ETA.

A CAGECE orienta aos clientes que, antes da suspensão do abastecimento, reservem água para os afazeres domésticos. Durante a interrupção do sistema, a orientação é que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à central de atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800 275 0195.


24 de Agosto, 2015.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.