Últimas notícias

FALTANDO 8 DIAS PRA ENTREGA DA REFORMA NA PRAÇA, A OBRA ESTÁ ABANDONADA.

O valor da Reforma foi de R$ 49.208,63(Quarenta e nove mil, duzentos e oito reais e sessenta e três centavos), o Prazo de Entrega é para o dia 08/10/2015.

Iniciada no dia 8 de Julho e hoje 1 de outubro, faltando apenas 8 dias para a entrega da Reforma na Pracinha da saída de Chaval, quem vai destino a Parnaíba, o cenário é de total abandono, há semanas que não é visto ninguém na obra, e até a placa de informações da reforma está sendo levada pelos fortes ventos.

Um detalhe bem curioso que o blog registrou foi que há pouco mais de uma semana, a placa apareceu cortada bem no local onde tinha a data da entrega, que coincidência não é mesmo? Seria alguém que cortou ali tentando supostamente esconder o prazo final da obra a mandado de alguém? Ou foi um ''ventinho'' que cortou, formando um quadrado perfeito?Afinal, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Uma obra quando atrasa, não prejudica só a imagem da cidade, prejudica os trabalhadores, jovens e as famílias que vivem nas adjacências da praça. Então seria muito bom que os responsáveis deixasse esse ''vício'' de atrasar obra, o povo agradece.




1° de Outubro, 2015.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.