Últimas notícias

ÔNIBUS DA GUANABARA É ASSALTADO E PASSAGEIRAS SÃO ESTUPRADAS EM TUNTUM (MA)

IMG-20151026-WA0008

Um ônibus da empresa Guanabara, que faz a linha Imperatriz-Teresina, entre os Estados do Maranhão e Piauí, foi assaltado por 3 bandidos armados, no povoado Cigana, município de Tuntum (MA) na madrugada desta segunda-feira (26/10), por volta de 01:00 hora. De acordo com a polícia, uma idosa foi maltratada e 2 jovens foram estupradas durante a ação dos criminosos.

Segundo informações dos policiais do 5ª Companhia de Policia Militar, os bandidos colocaram todos os homens que estavam no ônibus nas gavetas de bagagens e deixaram as mulheres e as jovens nas poltronas. Antes de isolarem os homens e estuprarem as jovens, os dois meliantes levaram o ônibus para uma estrada vicinal de uma fazenda próxima à BR-226 e lá fizeram um arrastão entre os passageiros. Ainda durante a empreitada criminosa, um dos bandidos atirou em direção ao outro comparsa dentro do ônibus pelo fato de este o chamado pelo nome e isso acabou gerando pânico entre os passageiros.

Já pela manhã, por volta das 6:00 horas a polícia foi acionada e conseguiu prender Amaury da Silva, de 23 anos e apreender um menor de iniciais E.D.S. logo após ouvirem os relatos dos passageiros e do motorista. Os dois presos são moradores do povoado Cigana.



Os dois, que foram reconhecidos pelos passageiros, estavam em posse de R$ 1.900,00, além de vários celulares, notebook, perfumes e objetos pessoais das vítimas. Eles foram levados para a delegacia da cidade de Tuntum pela 5ª CPM, onde populares se fizeram presentes e tentaram linchá-los. Segundo relatou uma das jovens, que é de Barra do Corda (MA), ela foi levada para dentro do banheiro, percebendo que o local era pequeno o estuprador desceu e a levou para um morro onde realizou o estupro e a obrigou a consumir
 maconha.
A polícia interveio na tentativa de linchamento. Foto: Divulgação.

A 5ª CPM de Tuntum pertence ao 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Maranhão, comandada pelo Tenente-Coronel Ivalto, que teve apoio da Força Tática comanda pelo Sargento Martins. A polícia informou que é de extrema urgência a transferência deles para o Presídio de Pedrinhas pois há um grande tumulto de pessoas na porta da delegacia aguardando os dois.


Fonte: Revista30

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.