Últimas notícias

Prefeitura de Araioses no Maranhão tem energia cortada por falta de pagamento

Prefeita Valéria Leal
Prefeita do município de Araioses, Valéria Leal.
Assim como em Chaval, a situação da Administração  de Araioses no Maranhão, cidade de 38 mil habitantes, à 140 km de Chaval, não está agradando muito bem a população, e por lá aconteceu a mesma coisa que em Chaval, Prefeitura não pagou e a companhia que fornece energia cortou os serviços deixando a prefeitura as escuras.

Com relação ao fornecimento de energia, a prefeita explicou na primeira vez em que ocorreu o corte, que as contas atrasadas se referiam a antiga gestão. Algo descabido pois como a Cemar efetuaria o corte depois de anos?


''Desta vez não tem desculpa. E pior: além de ter sido cortada a energia a companhia não autorizou a religação, à pedido da prefeita, e também retirou os cabos para evitar que a prefeitura realizasse ligações clandestinas na sede do Executivo Municipal. Uma vergonha!

Se fosse só as contas da prefeitura que estivessem atrasadas em Araioses seriam um problema. Mas a situação por lá é mais grave do que se imagina''. (Blog Minard)


De acordo com informações do Blog Minard, os salários dos servidores municipais estão sendo pagos com atraso, os fornecedores 
não recebem pagamentos há meses, os postos de saúde não tem médicos nem remédios e nem mesmo materiais básicos para pronto socorro.



Relembre o caso de Chaval, clicando AQUI

Com informações blog Minard
8 de Outubro, 2015.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.