Últimas notícias

HÁ POUCOS MESES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS PREFEITURA PRETENDE CRIAR A ''BOLSA ESCOLA MUNICIPAL''


Foi enviado ontem(7) à câmara municipal de Chaval, o projeto de lei número 015/2015, que pede autorização para criar o ''bolsa escola municipal'', que tem como objetivo ajudar os jovens de baixa renda e famílias carentes do município.

Vale lembrar que em seu plano de governo criado em 2012 já incluía dois projetos de criação de bolsas, sendo elas: ''Bolsa jovem'' que era para ser um incentivo aos jovens se desenvolverem profissionalmente, e o ''Bolsa do povo'', visando ajudar as famílias mais carentes, bem parecido com mais uma bolsa que quer criar agora.

Voltando um pouco no tempo, a tia e ex-prefeita do atual prefeito do município, em 2008(foto) dizia em palanques que se fosse eleita iria criar uma bolsa, a ''Bolsa Mulher'', pois bem, ela foi eleita, e a bolsa? Ficou esquecida, não cumpriu com sua palavra. Só mais uma promessa(ou só maia suma bolsa). Sem esquecer que supostamente essa mesma prefeita disse aos funcionários que bônus só tinha na OI, ao ser abordada sobre esse tema.

Todo projeto que busca erradicar a pobreza do nosso município é bem visto pelos olhos de quem realmente quer o bem da cidade, mas quando um projeto desse chega para ser votado faltando poucos meses para as eleições e vendo que essas bolsas já estavam previstas no plano de governo do prefeito em 2012, nos causa uma certa dúvida e receio de acreditar se realmente vai acontecer, se realmente vai durar até o fim de 2016, se realmente é um projeto que busca ajudar os pobres, ou se é só mais um ''vai que cola''.

Os vereadores de oposição ontem na câmara, chegaram a falar que isso poderia ser uma manobra da prefeitura visando as eleições do próximo ano, mas mesmo assim aprovaram a criação do projeto.

3 comentários

Anônimo disse...

kkkk faz-me rirr pachekim

Anônimo disse...

E o ministério público o que achará disso? Por que não criaram essa bolsa no início do pleito? Acho q o objetivo aí é incentiva sim, mas incentivar a votarem neles através do voto de cabresto.

Unknown disse...

Compra de voto!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.