Últimas notícias

Mãe e filha são presas com 40 pedras de crack em Chaval


Na tarde de ontem(14), a polícia militar deflagrou ações em combate ao tráfico de drogas no município, mais precisamente no bairro porto da missa. Na operação foram presas duas mulheres, Maria dos navegantes nascimento, conhecida por ‘suquita’ e sua filha, Maria Adelane de carvalho. Mãe e filha estão a disposição da justiça no fórum, devido não existir em Chaval e cidades vizinhas cadeias femininas.

E logo mais a noite de ontem ainda, por volta das 22h, na saída da cidade outra dupla também foi presa pela polícia, Josué Alves de Souza e Jamila Fortunato rodrigues, também portando drogas, a mulher se encontra a disposição da justiça, já homem está recolhido na cadeia pública da policia militar de Chaval.

Matéria atualizada de acordo com novas informações

5 comentários

Unknown disse...

Rapaz a notícia ai ta meio errada, não foi Polícia Civil junto com a Militar não! Foi so a Polícia Militar mesmo, e a outra prisão foi por volta de 22:00 horas, mais ta valendo!!! Vale salientar que ao comando do cb frota, futuro sargento frota ja houve 9 prisões de traficantes e ainda vem mais por ai!!! Qualquer coisa liga pro destacamento que teremos o prazer de informa!!!

Djalma Carneiro disse...

Parabéns aos policiais do destacamento de Chaval. Isso cala a boca de muita gente que joga areia no ventilador, questionando a atuação da policia neste município. É que pegar um fora da lei em flagrante não é fácil, mas muitos acham que é "facim facim".

Rodrigo Silva disse...

Obrigado pela observação!

José Filho disse...

Assim ficar melhor! Polícia ativa e eficaz! Em um passado recente parecia que a situação do porto da missa estava sem jeito.
Muito bom!

José Filho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.