Últimas notícias

QUADRILHA É PRESA COM WISKY FALSIFICADO NO PIAUÍ



Policiais de Caraúbas e Caxingó, prenderam nesta madrugada de segunda-feira(28), uma quadrilha especializada na venda de uísque falsificado.

As prisões e as apreensões ocorreram em Caxingó, lugar onde estava sendo realizado o aniversário de emancipação política, que teve inicio na noite deste domingo(27).

De acordo com policiais, da FT de Parnaíba, a primeira prisão ocorreu por volta das 21hs, onde um vendedor identificado como José Carlos de Sousa da Silva, foi fiscalizado por que vendia as bebidas ao preço abaixo do mercado, e que teria confessado aos policiais que o uísque em questão era adulterado.









Os policiais iniciaram uma varredura durante a festa para localizar e prender os integrantes da quadrilha que vendiam bebida adulterada, até chegarem no líder, ora identificado como Antonio Fernandes da Silva, que foi preso em um veículo modelo Celta em posse de mais 4 caixas de uísque adulterado, além de uma barraca que mantinha no evento, que passou por uma fiscalização onde foram apreendidas mais garrafas com a bebida falsificada.

Antonio Fernandes confessou aos policiais que o estoque da bebida comprou ao preço de R$ 700 reais, não delatando a fonte da venda.



Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.