Últimas notícias

ANIVERSÁRIO DE SANDRA HELENA REÚNE MULTIDÃO E LIDERANÇAS POLÍTICAS


Na manhã deste Domingo (24), a vereadora Sandra Helena completou mais um ano de vida. Depois de romper com a atual administração alegando ter sido traída, fez questão de comemorar ao lado do grupo político em que faz parte agora.

A comemoração teve início por volta das 10h na casa da Vereadora, no Centro de Chaval, uma multidão compareceu ao local para parabenizá-la e também para apoiar - lá em sua escolha, que foi de se juntar ao grupo de oposição. 


Entre as lideranças políticas estava o Deputado Robério Monteiro, Dr. Ismael Pinheiro, Prefeito de Granja Romeu Aldigueri, Vereador Sebastiãozinho, Vereador e Presidente do PROS em Chaval, Bola, José Valdinar ''Sr. Zequinha'' Presidente do PDT em Chaval, Claúdio Ricardo(Presidente do PBR em Chaval), Neto do Dibico, Ex-Vereador de Chaval Fernando Falcão, Vereador Davi de Barroquinha e Vereador Antônio José de Granja.

A vereadora agradeceu a presença de todos ali, e disse que em momento algum se arrependeu de ter feito essa escolha, e reafirmou o compromisso com o grupo oposicionista. O empresário Cláudio Ricardo também em oportunidade parabenizou a aniversariante, agradeceu a presença de todos e lembrou que o deputado Robério Monteiro sempre que é convidado, comparece em Chaval. 
O vereador Sebastiãozinho também agradeceu à todos e disse que a vereadora Sandra se junta ao grupo para somar. Em poucas palavras o prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, disse que por muito tempo sua cidade ficou sem desenvolvimento, mas que um dia o povo quis a mudança, e falou que se Granja conseguiu, Chaval também conseguirá. 

Finalizando o evento, o Deputado Robério Monteiro também agradeceu à todos e disse que vai se empenhar nas eleições municipais de Chaval da mesma forma que irá se empenhar na cidade em que mora.

Confira as fotos:











Deputado Robério Monteiro.


Neto do Dibico e Deputado Robério Monteiro








Dr. Ismael(Esquerda), Sebastiãozinho(Centro) e Deputado Robério Monteiro(Direita)





Romeu Aldigueri(a esquerda), Vereadora Sandra(a direita) e Fernando Falcão(Acima)









Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/Chaval24hrs

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.