Últimas notícias

INAUGURAÇÃO DO POSTO DO BATALHÃO DA DIVISA SERÁ NESTE SÁBADO

A solenidade de inauguração do posto do batalhão de divisas em Chaval está marcada para a manhã deste sábado (12), na Praça Murilo Aguiar. a partir das 9h30min, com a presença de algumas autoridades e do governador Camilo Santana.


O Batalhão sediado em Chaval é responsável ainda pelas cidades de Barroquinha, Granja, Viçosa, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá e Ipueiras. A 4ª Companhia conta com quatro viaturas e 44 policiais que passaram por treinamento especializado. A 3ª Companhia atende, além de Crateús, as cidades de Poranga, Quiterianópolis e Novo Oriente. No total, são 88 policiais e sete viaturas, em 16 municípios contemplados.

As atividades de combate ao tráfico de drogas, assalto a bancos e de suporte às policias dos estados vizinhos e também aos destacamentos das cidades cearenses, já começaram nas fronteiras do Cariri com Pernambuco e do Vale do Jaguaribe com o Rio Grande do Norte, desde o dia 11 de julho do ano passado. 


O batalhão especializado integra um conjunto de medidas que faz parte dos compromissos de campanha do governador Camilo Santana na área da segurança pública, junto com a interiorização da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.