Últimas notícias

GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM ABRE PRÉ-INSCRIÇÕES PARA CNH POPULAR

O interessado em adquirir a Carteira Nacional de Habilitação Popular, residente em Camocim, nas categorias A (moto) ou B (automóvel), já pode comparecer à sede da Guarda Municipal para fazer sua pré-inscrição. 

A cidade, que em breve será sede de Detran Regional, está sendo beneficiado com a CNH Popular, graças a uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

De acordo com a Prefeita Monica Aguiar (PDT), o programa, que agora inclui a categoria B, deverá beneficiar ainda mais Camocinenses que não tinham condições de arcar com as despesas cobradas normalmente pelo órgão emissor.




No ato da pré-inscrição, você deverá estar munido dos seguintes documentos originais: CPF, RG e Comprovante de Residência (água ou luz). Não será possível requisitar as duas categorias. Ou pede para moto ou para carro. Além disso, quem já for habilitado em uma das categorias disponíveis, não poderá participar do programa.

Confira quem está apto a fazer a pré-inscrição: Alunos do ensino público, Beneficiários do Programa Bolsa Família, Pessoas egressas do sistema penitenciário (ex-detentos) e Portador de deficiência física. 

Mais informações pelo Tel: (88) 3621-1522
Com Informações Camocim Online

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.