Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (23.05.2016)


A sessão do legislativo desta segunda-feira (23), foi reduzida, devido a queda energia no prédio da câmara, depois foi constatado que o problema era na cidade toda, só retornou por volta das 11h e 35mim.

Mas antes disso aconteceu a votação da emenda do vereador Bola, com a presença do assessor jurídico da Câmara,  a prefeitura havia vetado a emenda alegando que iria causar mais gastos para o município(Relembre aqui). Então o veto votou para as comissões, onde seria analisado e colocado em votação. A emenda previa abrir uma vaga para pediatra, concurso por área e igualdade no salário do digitador.

A primeira a votar foi a vereadora Francisca Lopes, que foi a favor do veto, logo após o vereador João Paulo, que alegou que concordava com a emenda em alguns aspectos, mas em outros se mostrava contra, por isso apoiava o veto, logo após o vereador Dodô também votou a favor do veto, o Dr. Ângelo se absteve, o vereador George Elias votou a favor do veto. Em seguida votaram os vereadores da oposição que eram contra o veto. 

Então o placar final ficou 4x3, como eram necessário a maioria absoluta dos votos para que fosse mantido o veto, o veto foi derrubado.

Um comentário

Anônimo disse...

claros colegas sou vereador George Elias quero comunicar a todos que acompanha chaval24hrs que o veto permanece, pois a oposição precisaria de 5 votos para anular o veto obrigado pela atençâo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.