Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (11.07.2016)


Na sessão do legislativo desta segunda-feira (11), a última sessão antes do recesso do dos vereadores alguns vereadores anunciaram que não irão tentar a reeleição. Também foi anunciado o pré-candidato a prefeito pelo lado da oposição, Vereador Sebastiãozinho.

O primeiro a falar foi o vereador Bola, que em suas palavras parabenizou o vereador Sebastiãozinho por mais um ano de vida e aproveitou para dizer que ele seria o pré-candidato da oposição para disputar a prefeitura de Chaval nas eleições municipais de outubro.


Veja o vídeo:
 



A vereadora Sandra também parabenizou o Sebastiãozinho pelo seu aniversário, lamentou o fato da cidade não ter sido contemplada com ambulâncias que foram liberadas pelo governador Camilo Santana. Finalizou dizendo que não pretende se candidatar este ano, mas que sua mãe já é pré-candidata e que irá apoia-la.

Dr. Ângelo também disse que não será mais candidato, parabenizou o vereador Sebastiãozinho e desejou boa sorte a ele na disputa.

George Elias também foi outro que disse que não irá mais se candidatar, que irá focar mais em sua carreira profissional. Pediu que o próximo prefeito que venha a ser eleito em Chaval possa trazer uma fábrica, para trazer novas rendas à população.

O vereador e líder do executivo, Vereador João Paulo Maciel também parabenizou o Vereador Sebastião.

O vereador Sebastiãozinho, agradeceu o carinho de todos e convidou toda população para participar do seu aniversário que acontece hoje em sua residência.

O presidente da Câmara, vereador Samuel Brito assim como os demais vereadores parabenizou o vereador Sebastiãozinho. Falou sobre a reforma que irá acontecer no mercado público. Finalizou a sessão pedindo que os candidatos fiquem atentos com as leis do TRE, e que essa eleição seja calma.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.