Últimas notícias

COM CENAS GRAVADAS EM CHAVAL, TRAILER DO FILME ''A ESCOLHA FINAL'' JÁ ESTÁ DISPONÍVEL


Já está disponível no youtube o trailer do filme, ''A escolha final'', dirigido e produzido por Francisco Thieres, da Thieres Produções Filmes, do Piauí.



O filme foi gravado em locais diferentes, e um desses locais foi a cidade de Chaval, onde foram gravadas cenas na casa do Arquiteto Chavalense Djalma Carneiro, e outras cenas gravadas na praça Murilo Aguiar e outras no Porto do Mosquito.

O filme conta a história de uma adolescente evangélica que ao saber que passou no vestibular fica muito feliz e ao contar para sua mãe recebe de presente que tanto queria, um celular, mas mal sabia ela que aquilo iria trazer muitas mudanças, pois aos poucos ela foi deixando os caminhos de Deus, fazendo novas amizades através das redes sociais ela conhece um rapaz, que mudaria totalmente sua vida.

Francisco Thieres, o diretor do filme, trabalha como cinegrafista há 15 anos, ele disse ao blog que provavelmente irá fazer a estréia do filme aqui em Chaval, e também disse que pretende gravar mais vezes aqui na cidade, pois segundo eles Chaval conta com paisagens ótimas para filmes.



Confira algumas fotos:




Francisco Thieres durante a gravação do filme.




Confira o Trailer do Filme:

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.