Últimas notícias

EM SEMIFINAL DISPUTADA NOS PÊNALTIS, DUAS EQUIPES CHAVALENSES ESTÃO NA GRANDE FINAL


Na noite de ontem, 22, na quadra poliesportiva da escola Monsenhor José Carneio da Cunha, aconteceu a semifinal do campeonato de férias de futsal, o evento não aconteceu no horário previsto por conta de um probleminha na rede elétrica.

Depois de várias partidas disputadas, apenas 4 equipes masculinas restaram na competição: Garotinhos, Fonte Contabilidade, Juventude e União Barroquinhense. A 1° partida foi entre as equipes Garotinhos Vs. Fonte Contabilidade, a equipe dos garotos abriu o placar com o jogador Matheus, que vestia a camisa 10, e quase no final do primeiro tempo o jogo ficou empate, com gol de Alison, conhecido por gaguinho, o jogo terminou a primeira etapa com o placar igual.

Equipe Fonte Contabilidade.
Equipe Garotinhos.
Logo no início do segundo tempo, a equipe do fonte contabilidade, virou o jogo com um gol de ''Nenem Cabeção'', que vestia a camisa 11, e logo em seguida, Matheus faz o seu segundo gol e deixa tudo novamente empatado. A decisão então  foi para os pênaltis, e a equipe da Contabilidade se classificou e ficou aguardando o 2° jogo da semifinal que seria realizado logo mais.

O segundo jogo da noite foi disputado por duas equipes femininas, Meninas do Alto Vs. Fênix, nesse jogo o time da Fênix precisava fazer 6 gols e não levar nenhum, mesmo com 2 gols da camisa 10 do time, Darc, e um gol contra, o time foi eliminado e a equipe Meninas do Alto se classificaram pra final e vão pegar "As S.T.N".

Equipe Fênix.
Equipe Meninas do Alto.
O segundo jogo da semifinal masculina e o terceiro jogo da noite, foi disputado pelas equipes: Juventude de Chaval, e união Barroquinhense de Barroquinha, a partida começou por volta das 22h, mesmo com o horário já bem adiantado uma grande multidão aguardava aquele que seria o jogo mais esperado da noite, e o público não ficou decepcionado, afinal, ambos os lados tinham jogadores excelentes e deram um verdadeiro show dentro da quadra.


Equipe Juventude x Equipe União Barroquinhense. 
O jogo começou bastante agitado, e logo no início a equipe de Barroquinha abriu o placar com o camisa 10, Bruno, em seguida foi a vez do jogador Dalmir fazer o segundo gol. O time de Chaval parecia meio perdido em quadra, mas depois do susto de pegar dois gols bem rápido conseguiu diminuir a diferença com um gol do jogador Ives, que vestia a camisa 7. 

Iniciando o segundo tempo, a equipe de Chaval voltou mais focada e logo empatou a partida com Ruan, camisa 12. Minutos depois, Ives faz seu segundo gol, virando a partida e levando a torcida a loucura, dai então a equipe de Barroquinha faz pressão e no finalzinho da partida faz o terceiro gol e deixa tudo igual, o gol de empate foi do jogador Adrizio, número 2.

A partida foi decidida nos pênaltis e o grande herói da classificação da equipe do Juventude, foi o goleiro Alessandro, que defendeu alguns pênaltis e fez o gol da classificação.

Confira o vídeo dos pênaltis entre as equipes Juventude x União Barroquinhense:

A grande final está marcada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 27. O evento será iniciado no mesmo horário, terá uma partida de vôlei para a abertura, logo após a final com as equipes femininas e fechando a noite, a final das equipes masculinas e a premiação.

O campeonato de futsal de férias 2017, está sendo organizado pelo vereador Junior Cabeção, e conta com o apoio do diretor do departamento de esportes de Chaval, Antônio José, do vereador Nanoia, do professor Raul, diretor da escola onde está sendo realizados os jogos, da vice prefeita, Themis Passos, do Secretário de Educação, professor Fábio, Claudio Ricardo, Vida cigana, equipe de divulgação da prefeitura, e do prefeito de Chaval, Sebastião Sotero.


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.