Últimas notícias

JUVENTUDE E AS S.T.N SÃO AS EQUIPES CAMPEÃS DO CAMPEONATO DE FÉRIAS DE FUTSAL 2017


Foi decidido na noite da última sexta-feira, 27, a final do campeonato de futsal de férias 2017, as quatro equipes que conseguiram chegar na final enfrentaram adversários pesados e tiveram que ter muita garra pra está na grande final.

O primeiro jogo da grande final oi disputado por duas equipes femininas, foram as equipes "Meninas do Alto" x "As S.T.N", a partida foi bem disputada, ambos os times contavam com grandes jogadoras, a partida terminou com o placar de 5 a 3 para as "As S.T.N.".

O último jogo, aquele que encerraria o campeonato foi disputado pelas equipes do "Juventude" x "Fonte Contabilidade. Ambas as equipes contrataram reforços de peso para a disputa da última partida, um dos mais conhecidos era o atleta conhecido por ''Profeta''.

A equipe da fonte contabilidade abriu o placar  com o jogador "Baixinho", que usava a camisa 10 do time, alguns minutos depois com a pressão do time da Juventude, o jogador Netinho empatou o jogo, e logo em seguida veio a virada da equipe da Juventude, com um gol de Ives. Dai surge uma pequena reação do time da Contabilidade, mas não adiantou, Netinho marcou mais um gol, o segundo dele no jogo. E finalizando o primeiro tempo, o Juventude fez mais um gol com o jogador ''Gato'', e foi para o intervalo da partida com uma larga vantagem no placar.

No segundo tempo, o Juventude administrou o placar, o Fonte Contabilidade ainda diminuiu com o jogador Samuel, mas não adiantou, com o placar de 4 a 2, o time do Juventude foi campeão do campeonato de férias de futsal 2017.

Após o final da partida houve a premiação das time vencedoras, e das vices-campeãs, ainda teve o prêmio de melhor Goleiro, artilheiro do campeonato, artilheira do campeonato e goleira que pegou menos gols. 

Melhor Goleiro: Alessandro, do Juventude.
Artilheiro do Campeonato: Alisson, do Fonte Contabilidade.
Artilheira do Campeonato: Nayara, da As S.T.N.
Melhor Goleira: Andreza, da equipe Meninas do Alto.

O campeonato de férias de futsal teve como idealizador o vereador Junior Cabeção, e teve o total apoio do departamento de esportes de Chaval e do Prefeito Sebastiãozinho.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.