Últimas notícias

VEJA COMO FOI ABERTURA DO CAMPEONATO DE FÉRIAS DE FUTSAL 2017


O campeonato de férias de Futsal enfim começou, depois de muita expectativa e os últimos ajustes feitos nas vésperas do dia marcado para iniciar, a bola rolou na quadra da escola Monsenhor José Carneiro da Cunha. E já teve uma goleada.

O campeonato conta com 18 equipes masculinas e 4 femininas, na noite de ontem, 9, todos os times cumpriram o protocolo e fizeram o juramento.

Algumas autoridades marcaram presença no evento: o vereador e organizador do campeonato, Junior Cabeção, o ex-vereador Fernando Falcão, e o chefe de departamento de esporte, Antônio José. 

O primeiro jogo foi simplesmente uma ''show de bola'', com 9 gols, a partida entre Esperança e Sumaré deixou a multidão que compareceu a quadra encantados, dos 9 gols, 8 foram da equipe ''Esperança'' que venceu fácil o Sumaré, que marcou só um.

A segunda partida também teve muitos gols, as equipes Black White e Debi Loids marcaram cada uma 4 gols, daí a decisão foi para os pênaltis, nas penalidades a equipe Black White venceu por 3 a 1.

O terceiro jogo da noite foi entre equipes femininas, Operação Lava Jato e Fênix. Fênix ganhou por 2 a 1.

Confira abaixo a tabela dos próximos jogos.


Confira as fotos: 

















Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.