Últimas notícias

CHAVAL VENCE BITUPITÁ NA FINAL DO TORNEIO DE VÔLEI DE PRAIA


Foi realizado ontem a tarde no porto do mosquito, as semifinais e finais do torneio de Vôlei de praia 4x4. Mesmo com todo o sereno que durou quase toda a tarde as equipes mostraram bom desempenho e fizeram grandes partidas.

Um grande público se fez presente para acompanhar o torneio, alguns até ficaram até o final das partidas, no comecinho da noite.

As quatro equipes que chegaram na grande final foram: Revenge, RE9, Empolgadas e Veteranas. Dessas três, uma equipe representou o município de Barroquinha, foi o time do Revenge, que fez uma bela partida com o RE9 de Chaval. Já as duas outras equipes eram de Chaval, Empolgadas x Veteranas.

A primeira final foi disputada por RE9 vs. Revenge, o time de Chaval empolgado com a torcida venceu o time de Bitupitá por 2 sets a 0. A outra final foi disputada no começo da noite, e a equipe vencedora foi a equipe das ''Veteranas''.

Esse evento foi organizado pelo departamento de esportes e a equipe do NASF, e teve o apoio da prefeitura de Chaval. O torneio teve o patrocínio do Restaurante Tropical e Lojas Unni Shop de Camocim.

Veja as fotos:







Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.