Últimas notícias

Sérgio Aguiar apoia concursados em Ipu, mas luta contra os de Camocim


O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) até prometeu marcar audiência com o presidente do tribunal de Justiça do Ceará para ajudar os aprovados do concurso público da prefeitura de Ipu, que esperam ser efetivados pelo prefeito. Ele disse que se fosse necessário conseguiria um ônibus para levar o máximo de concursados para Fortaleza, para uma manifestação em frente a sede do TJC (Tribunal de Justiça do Ceará).

Lá em Ipu - onde Sério Aguiar  é oposição ao prefeito -  Ele considera uma "injustiça" o que está sendo feito por parte da gestão pública contra os aprovados, que não foram efetivados, e que existe uma morosidade quanto ao julgamento de um  processo movido pelos concursados que se arrasta na Primeira Instância há quatro anos. 

Já em Camocim onde a situação é semelhante, Sérgio Aguiar,  juntamente com sua esposa, a prefeita Monica Aguiar, tem agido justamente de forma contrária, maltratando os aprovados do concurso público municipal, "sem pena e sem dó", patrocinando uma barbárie psicológica, devastando sonhos, frustrando  a vida de centenas de famílias que dependem da efetivação no concurso que foi realizado devidamente obedecendo a legalidade.

A prefeita, com chancela do seu esposo deputado, na campanha eleitoral prometeu efetivar os aprovados e os classificáveis. Depois de eleita, decretou a nulidade do concurso e entrou numa disputa judicial contra os aprovados, contra o Ministério Público, contra a Defensoria Pública, contra o Sindicato Apeoc e contra todas as decisões da Justiça que beneficiam os aprovados.

Fonte: Revista Camocim

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.