Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (17.04.2017)



A Sessão do legislativo desta segunda-feira, 17 de abril, teve a presença de um professor que representou a classe a respeito da anulação do processo seletivo, realizado pela Prefeitura no mês passado. O professor explicou, que quem realmente esta sendo prejudicado é os alunos, pela falta das aulas. Na sessão foram apresentados três requerimentos da vereadora Patrice e uma mensagem de um aluno comentando também sobre a anulação do processo seletivo e a falta de aula nas escolas.

Confira abaixo o vídeo do Professor Helano:



A primeira a se pronunciar foi a vereadora Patrice Brito, que parabenizou os novos membros do conselho municipal de saúde, desejou que falam um bom trabalho, com seriedade e sem politicagem. Disse que em momento algum pretende prejudicar a população. Falou ainda que o povo que assiste a sessão não deve levar tudo para o lado político, pois sempre que ela fala algo, acaba sendo vaiada. Parabenizou a equipe de Chaval que disputou um campeonato na localidade da Terra Nova-PI. Finalizou perguntando a líder do prefeito o motivo da falta de médico na Sexta-feira santa.


O vereador Junior Cabeção, parabenizou também uma equipe de Chaval que participou de um jogo na localidade da Terra Nova - PI. Voltou a falar que acredita no trabalho do prefeito Sebastiãozinho, e que tem confiança que em três ano a cidade possa dar um salto no desenvolvimento.

A vereadora Claudete, comentou sobre as palavras do Professor Helano, pois quem realmente está perdendo com a falta de professores são os alunos, falou ainda que tem muitas professoras concursadas que passaram muitos anos trabalhando dentro secretaria de educação, que essas mesmas não estão querendo ir ensinar na Zona Rural. Cobrou novamente a Secretaria de Saúde, que seja feita uma limpeza no Hospital, e que ela não deixe faltar nada, que ela providencie médico para a localidade do Carneiro e o distrito da Passagem dos Vaz.

O vereador Ricardo da Célia, falou que também confia no trabalho do prefeito, e pediu que ele consiga realizar tudo de bom para o nosso município.

O vereador Nanoia, elegiou também as palavras do Professor Helano, disse que foi muito mal interpretado quando falou em "Meu povo", na sessão passada, onde disse que o processo seletivo deveria sim favorecer o meu povo. O vereador disse que toda vez que falar essas palavras estará se referindo ao povo de Chaval.

A vereadora e líder do prefeito, Fernanda, disse que os vereadores da oposição estão se preocupando mais em perseguir o Prefeito, ao invés de ajudar a população, respondeu a vereadora Patrice, dizendo que na sexta-feira santa havia médico no hospital sim, só que houve um imprevisto com a mãe do médico que passou mal, e ele precisou se ausentar.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.