Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (03.07.2017)



Ítalo: Pediu a líder do Prefeito, que ela comunique ao prefeito que conserte a barragem da passagem dos Vaz. Disse que lá não tem carros para atender a população. Disse que o ato que o prefeito fez na localidade do carneiro, serviu como palanque político
Patrice Brito: Parabenizou as localidades do Carneiro e São Paulo dos Andrés pelas suas festividades. Disse que andou pela Zona Rural e conversou com as pessoas sobre as dificuldades de cada localidade. Pediu explicações sobre as escolas que serão fechadas. Perguntou a líder do prefeito, o que está sendo feito com o carro pipa, pois segundo a vereadora, ela soube que está sendo feito um desmanche no veículo. Pediu a limpeza e iluminação da rua por trás da delegacia da policia militar.

Vereador Junior Cabeção: Agradeceu aos vereadores Nanoia e vereadora Fernanda pelos patrocínios do campeonato que irá se iniciar na próxima sexta. Disse que foi cruelmente humilhado nas redes sociais, mas que quanto mais ele recebe críticas, mas ele trabalha para a população.

Claudete Pinto: Pediu mais uma vez para a secretaria de saúde que cuide bem da população, disse que há meses pediu o carro fumacê e nunca foi atendida, e que se ela não está dando conta, ela pode pedir as contas. Disse que o atual prefeito quando era vereador havia conseguido o corrimão para passagem dos Vaz, e que confia que ele faça a reforma agora sendo prefeito.
Após o pronunciamento da vereadora Claudete, o presidente Bola, anunciou que a secretária estará presente na próxima sessão.

Ricardo da Célia: Disse que em conversas com o prefeito, já percebe que ele está com um semblante melhor e mais confiante, falou que em breve ele estará colhendo os frutos.

Nanoia: Elogiou o trabalho de todos os envolvidos no prefeitura em Ação, realizado no carneiro-ce. Disse que foram bastante proveitosos as ações realizadas lá.

Vereadora Fernanda: Disse que quando era prefeito, ele sempre resolvia os problemas na passagem dos Vaz. Disse que não recebeu nenhuma crítica a respeito do transporte do posto de saúde. A respeito do carro fumacê, disse que já foi feito um oficio ao carro do Estado, mas ainda não obteve respostas. Disse para vereadora Patrice, que o prefeito não fechou nenhuma escola, somente oficializou as que já estavam fechadas desde o ano passado. E quem mandou fechar foram os ex-secretários de educação. 

Vereador Bola: Agradeceu aos vereadores por ter aprovado os requerimentos apresentados por ele. Elogiou bastante o movimento realizado pela prefeitura, e respondendo ao vereador ítalo, disse que não houve palanque políticas e sim diversas apresentações que já estavam marcadas para ser realizadas. Anunciou que já está disponível na câmara as contas da atual gestão do período de Janeiro a Junho. Elogiou uma ideia do vereador ítalo, no qual pediu que seja proibido a passagem de veículos pesados na passagem molhada.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.