Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (17.07.2017)


Requerimento N° 097/2017: solicita ao executivo providências reforma na barragem do retiro, Junior Cabeção. 

Requerimento N°: 098/2017: Solicita o executivo, reforma na escola epitacio Brito de Oliveira. Bola 

Requerimento N°: 099/2017: Solicita ao executivo reforma na praça Antônio fiel de Brito (praça do mercado). Bola. 

Requerimento N°: 0100/2017: Solicita ao dep. Sérgio Aguiar, carro fumacê ao município. Italo Pacheco. 

Requerimentos aprovados! 

Italo Pacheco: falou a respeito do carro fumace, disse que conversou com o Deputado Sérgio Aguiar, e que ele prometeu o carro fumacê ainda nesta semana. Falou que a secretaria de saúde tirou 4 mil reais de diária para ir a Brasília, e que com esse dinheiro poderia ter sido feita a dedetização do município.

Patrice Brito: disse que em sete meses de Gestão sempre buscou melhorias para o município mas ver que o prefeito não atua muito. Disse que fez visitas na zona Rural, e que um médico na localidade do Pau D'arco, medicou um medicamento e que esse mesmo medicamento estava vencido.

Junior Cabeção: disse que não esteve presente na sessão anterior porque estava doente, e pediu a rádio local um espaço para falar sobre a final do campeonato de férias. E agradeceu a todos os patrocinadores por estar ajudando da realização do evento. 

Claudete Pinto: disse que só vai acreditar no carro fumacê quando ver ele em Chaval. Falou que por inúmeras vezes falou com a secretária, mas ela nunca tomou providências. Agradeceu pela uniao de todos os vereadores neste 6 meses. 

Ricardo da Célia: disse que não concorda em recesso na câmara municipal, já que os vereadores só trabalham dia de segunda. Falou que o carro fumacê vai beneficiar a todos. E pediu que quando os vereadores voltarem do recesso, não fiquem só martelando nas dificuldades do município. 

Nanoia: Parabenizou a realização do segundo prefeitura em ação, na localidade do Retiro. Fez um questionamento sobre o porque da Zumba não está sendo realizada mais.

Vereador Bola: disse que não está muito bem de saúde. Falou pra vereadora Patrice, que não se pode culpar o médico pelo medicamento vencido, e sim pelo responsável pela distribuição dos remédios, o farmacêutico. Falou que a casa entra em recesso hoje e volta dia 2 de Agosto. Depois a sessão foi encerrada.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.