Últimas notícias

EX-PREFEITO DE CHAVAL TENTA SE EXPLICAR E ACABA VIRANDO PIADA NAS REDES SOCIAIS


Um áudio de quase cinco minutos rodou os grupos de WhatsApp na manhã de ontem, 23 de outubro, compartilhado até mesmo no Facebook e Youtube, mostrava uma pessoa tentando se explicar sobre a nota que a Prefeitura divulgou em carro de som também ontem, referente a uns "gatos" encontrados na Praça da Avenida José Romão Rios, essa praça custou quase um milhão de reais aos cofres públicos, e foi construída na administração do ex-prefeito, Pacheco Neto.

Quem não é de Chaval poderia até pensar que a pessoa que estava falando se tratava de um cidadão que zela pelo bem do município e que estaria preocupado com a real situação da cidade. Mas quem falou por quase cinco minutos era nada mais nada menos que o ex-Prefeito de Chaval, e líder supremo da oposição, Paulo Sérgio de Almeida Pacheco.

Ele, que outrora fora condenado a cinco anos de prisão por desvio de dinheiro público e pagamentos irregulares a professores, disse que os "maus gestores e sem competência são os responsáveis pelo caos que acontece no município", e que se "estivesse no poder, enfrentaria os problemas de frente", uma das frases mais interessantes dos quase cinco minutos é quando ele fala que "Fez compromisso com o povo de Chaval e que esses compromissos foram cumpridos". Logo após a divulgação, internautas bastante criativos fizeram um meme do ex-prefeito vestido de Santo(foto acima), a fotomontagem foi divulgada até em um blog de Camocim.

Confira o Áudio divulgado pela Prefeitura:


Confira o áudio do ex-prefeito, Paulo Pacheco: 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.