Últimas notícias

EX-PREFEITO PACHECO NETO CURTE FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS

Ex-primeira dama, Larissa Almeida e Ex-prefeito, Pacheco Neto, em Miami, Flórida, Estados Unidos. (Foto: Reprodução Instagram)
A vida do ex-Prefeito de Chaval, Pacheco Neto está de "vento em popa", após deixar a Prefeitura em Dezembro, o ex gestor tem curtido muito as férias em família pelos mais diversos lugares do Brasil.

As férias do ex-prefeito ultrapassaram as fronteiras, outrora, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, agora em última atualização ele aparece ao lado da ex-primeira dama, Larissa Almeida, em Miami, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Miami é conhecida como a cidade das compras, pelas renomadas lojas de grife tais como: Levi`s, Puma, A/X Armani Exchange, Sephora, Urban Outfitter, louis vuitton, entre outras.







De viagem e turismo, o ex-prefeito Pacheco Neto entende, em 2015 ele ficou conhecido como um dos gestores do Estado do Ceará que mais gastava em diárias, totalizando R$ 115.900,00 em apenas 10 meses, colocando para trás o prefeito de Sobral na época, Veveu Arruda. 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.